sábado, 26 de março de 2011

Frases-diversas

Viver e não ter a vergonha de ser feliz


Supere seus demônios com uma coisa chamada amor!!! (Bob Marley)


S A U D A D E  é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar .


Podem levar, meu nome Podem levar as canções que eu fiz Mas ninguém vai levar de mim A chance de acreditar Que o bom da vida é a gente ser feliz


Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas. É que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita!


Amar de verdade não é dizer "Eu te amo", e sim "Te amarei até meu coração parar de bater ou você parar de me amar..


Uma noite longa por uma vida curta Mas já não me importa basta poder te ajudar ♪


Eu vou voltar em breve, mas por enquanto eu estou ocupado montando os pedaços da minha vida de antes


Você passa, eu paro Você faz, eu falo


é preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã ♫


Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então. A alegria que me dá Isso vai sem eu dizer.


Ame, mas nunca deixe que a sua felicidade dependa de alguém que não tem a capacidade de te fazer feliz!


Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotados por eles é opcional”


A meia-noite o sol pode brilhar, se você sorrindo me procurar ;*


Guarde seu sorriso só pra mim, que eu te dou o universo em meu olhar


Como um relâmpago, seu coração vai brilhar E quando chegar a hora, você saberá ;*


Se você soubesse o que o futuro guarda. ... 66'


Depois de um furacão vem um arco-íris *-*


Vamos, deixe suas cores explodirem ! o/


não basta viver, temos que ser feliz

2 comentários: