sábado, 26 de março de 2011

Depoimentos £ 2

αmiigα ..
quαndo eu to triste, é elα q me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porque com elα tudo ficα P E R F E I T O
porque elα sempre consegue me αlegrαr ..
o q seriiα de miim sem vc ? nada.. EU te amo meu anjo  




uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que pode contar comigo pra tudo.
*-*'  eu gosto demais de você ...nunca se esqueça .




Amiga  e s p e c i a l ♥ -'
- Nossα; , você é muito importαnte
pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
minhα melhor;
te αmoo {}-  sempre vou estαr contigo ý)




~ THE BEST FRIEND AND SISTER {}',
porque a gente é irmã de coração (H) , siim siim (:. 
você simplesmente é tudõ pra miimmiinha caiixinha de segredos & de diiversaaõ 
;xsem você eu nem tenho rumo com quem eu desabafo ? 
com quem eu fico rindo ?, com quem eu vou zoar e me divertiiir ?
'? N I N G U E M ~
'você é insubistituivel .. que essa amizade dure até o pra sempre acabar !
I LOVE YOU melhor amiiga {lll}¹






Ha pessoas que são ESPECIAIS para as nossas vidas,
outras importantes, raríssimas, indispensáveis.
algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir, 

outras marcam por uma vida toda. 
mas você consegue ser TUDO isso em uma só! ;) 
_// TEADOROPORDEMAIS 

Um comentário:

  1. Deveri etr mais sobre tudo naum só amigos mais mesmo Assim gostei siim *----*

    ResponderExcluir